sexta-feira, 23 de abril de 2010

Questionamentos

Nada como uma reviravolta na sua vida para surgirem as quetões existenciais, ainda mais quando essa reviravolta te tira totalmente do seu espaço de conforto e te joga onde você não conheçe nada nem ninguem.
No fundo essas voltas são boas, já que um auto questionamento sempre faz bem, a convivencia com outros ambientes, outras pessoas, outro tudo, te faz enchergar a vida de varios outros angulos os quais numca se tinha olhado antes, ou pelo menos é oque essas exeperiencias deveriam fazer.
Digo deveriam pois vejo tantas pessoas em cituações parecidas com a minha, mas que não param para analisar o que podem tirar daquelas vivências, elas simplesmente as vivem, e deixam viver, deixando assim um mar de sabedoria perdido por ai.
É claro que não tento viver o máximo que a vida tem a oferecer e nem tiro o máximo do que a vida me oferece, mas pelo menos eu tento extrair algo.
Minhas reflexões, tenho que adimitir, normalmente não levam a epifanias, ou até mesmo a novas ideias completas que mudam algo na minha vida, normalmente são somente perguntas que ficam na minha cabeça por alguns dias, normalmente me deixando meio pra baixo, e depois são substituidas por outras, as vezes mais profundas ou menos profundas.
Tenho que adimitir que apesar de todas as minhas auto analises e questionamentos eu sempre chego a uma mesma "resposta", a uma certa vivência que eu TENHO que ter para poder julgar todo o resto.

Um comentário:

  1. Kra, talvez essa hesitação em tomar um partido, uma idéia, em deixar a "epifania" rolar seja o que te faz sempre voltar aos questionamentos.

    ResponderExcluir